Lombadas físicas são instaladas em frente a escolas na SC-108

Redutores de velocidade eram reivindicados por moradores da região. Foto: Rodrigo Vieira/RNR.

Seis lombadas físicas foram implantadas na Rodovia SC-108 no início desta semana. Os redutores de velocidade estão posicionados nas proximidades das escolas Anita Garibaldi, Emílio Baumgart e Duque de Caxias.

A sinalização vertical já foi instalada, falta agora a pintura de faixas na pista. Desde a desativação das lombadas eletrônicas em 2011 a comunidade da região reivindicava a colocação de algum dispositivo de segurança aos pedestres.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”