Lombadas eletrônicas na José Reuter começam a funcionar na semana que vem

Foto: Marcelo Martins/PMB

As duas lombadas eletrônicas que foram instaladas nos últimos dias na Rua José Reuter, na Velha Central, vão começar a funcionar apenas no dia 7 de novembro. A informação é do Seterb, responsável pelos aparelhos. As lombadas ficam na altura do número 2.795, proximo a Capela Nossa Senhora Aparecida, e o limite de velocidade para elas será de 50km/h.

De acordo com o departamento de trânsito de Blumenau, os aparelhos de fiscalização são uma reivindicação da comunidade, que reclamava de muitos acidentes registrados na região.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”