Lombadas eletrônicas devem entrar em funcionamento em setembro

Foto: Marcelo Martins/PMB.

A Prefeitura de Blumenau informou que a empresa que venceu a licitação para instalação de equipamentos de controle de velocidade no trânsito começou a instalação nesta quinta-feira. Nesta primeira fase serão instaladas quatro lombadas eletrônicas, sendo duas na Via Expressa e uma na Rua República Argentina e Rua Bahia.

Os equipamento devem entrar em operação em setembro, durante a Semana Nacional do Trânsito, entre os dias 18 e 25. Ao todo serão 20 pontos que receberão 21 aparelhos de fiscalização. A empresa tem contrato de dois anos que podem ser renovados por mais dois. O investimento, segundo o Seterb, é de R$ 1,665 milhão.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”