Lombadas eletrônicas de sete ruas começam a multar infratores a partir da próxima segunda-feira

A partir do dia 24 mais sete ruas terão a velocidade do trânsito controlada através de lombadas eletrônicas. Os equipamentos já estão instalados, funcionando em testes, e a partir deste dia começarão a multar os veículos que trafegarem pelo local acima da velocidade permitida.

Os equipamentos estão instalados nas ruas Amazonas, Antonio Treis, Bahia, próximo ao nº 5.741, Das Missões, Governador Jorge Lacerda, José Deeke e Theodoro Holtrup. O limite de velocidade nestes locais é de 50 km/h.

Até o final do ano devem entrar em funcionamento mais oito equipamentos que serão instalados nas ruas Gustavo Zimmermann, Hermann Huscher e Itajaí.  Ao todo são 36 controladores de velocidade que devem fiscalizar o trânsito na cidade. Desde montante, 28 já foram já estão instalados.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”