Lojistas catarinenses apresentam demandas ao Fórum Parlamentar em Brasília

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina vai à Brasília nesta quarta-feira para uma reunião com o Fórum Parlamentar Catarinense comandando pelo senador Dalírio Beber, do PSDB. Na pauta do encontro está o possível aumento da carga tributária, além das concessões das rodovias federais no estado, financiamento às exportações e incentivos fiscais.

A FCDL/SC também vai apresentar seu posicionamento contrário à volta da CPMF e outros tributos, e abordar a importância das urgentes concessões das BRs e o aumento do limite de enquadramento no Supersimples, ainda em 2017. A reunião será realizada às 8h30.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”