Loja e pedestre são assaltados na Região Norte de Blumenau

Além do furto a um mercado e um assalto a uma loja, a Polícia Militar teve que atender mais duas ocorrências de roubo na região norte de Blumenau nesta quarta-feira (8). Os crimes foram contra um pedestre e uma loja, nos bairros Itoupava Norte e Itoupavazinha.

Por volta das 16h38min, a PM foi acionada por conta de um roubo na loja Stylo, localizada na Rua Frederico Jensen, no Bairro Itoupavazinha. Segundo informações que a proprietária da loja, de 30 anos, passou aos policiais, um homem entrou no local, aparentando ser menor de idade, e fazendo menção de estar armado anunciou o assalto.  O suspeito roubou R$ 100 em espécie e fugiu a pé.

Menos de duas horas depois, por volta das 17h59min, a polícia foi acionada por um pedestre, de 21 anos, que disse ter sido assaltado na passarela que dá acesso ao Shopping Park Europeu, na Via Expressa, Bairro Itoupava Norte. Ainda segundo a vítima, um homem armado com uma pistola o abordou e obrigou que ele passasse o seu aparelho celular. O criminoso fugiu a pé.

Nos dois casos a PM fez buscas pelas regiões, porém, nenhum suspeito dos crimes foi localizado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”