Loja é arrombada na Vila Itoupava e ladrões levam cerca de 180 relógios

A ótica Alexandre da Rua Henrique Conrad, no Bairro Vila Itoupava, foi alvo de furto durante a madrugada deste domingo. A Polícia Militar foi acionada por volta de 1h40 e constatou que a vitrina da loja havia sido arrombada. Os ladrões teriam usado um martelo para quebrar o vidro. Segundo a PM, foram furtados cerca de 180 relógios de diversas marcas.

Na mesma madrugada a Polícia Militar foi acionada na Rua Imperatriz Leopoldina, no Bairro Água Verde. Uma casa foi arrombada e os criminosos furtaram aparelho de TV de 32 polegadas, arma de paintball semelhante a metralhadora, microondas, notebook e o veículo Fiesta, cor preta, placas MLJ4637 de Blumenau. Quem tiver alguma informação pode repassar para o telefone 190.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”