Loja é alvo de assalto e funcionários são trancados no banheiro no Bairro Itoupava Central

Foto ilustrativa

Uma loja de eletrodomésticos, localizada na Rua Pedro Zimmermann, no Bairro Itoupava Central, foi alvo de assalto na noite desta quinta-feira (06). Dois homens entraram no estabelecimento, por volta dás19h. Eles se passaram por clientes e quando já não havia mais ninguém, além dos funcionários do local, a dupla anunciou o assalto usando uma arma.

Segundo a PM, um dos homens levou o gerente e outros funcionários da loja para o estoque, enquanto o outro procurava por celulares e dinheiros. De acordo com a polícia, eles levaram cerca de 30 celulares além de R$ 2 mil.

Antes de sair do local, os criminosos trancaram as vítimas dentro do banheiro para dificultar o acionamento da polícia. A PM chegou a ir no local, mas nenhum suspeito do crime foi localizado.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”