Loja de cosméticos é furtada na Itoupava Central

Porta foi arrombada e produtos roubados das prateleiras. Foto: Rodrigo Vieira/RNR.

Chega a cerca de R$ 20 mil o prejuízo na Kami’s Cosméticos com o furto de produtos entre o final da noite de domingo e madrugada desta segunda-feira. A loja fica na Rua Gustavo Zimmermann, na Itoupava Central. Para entrar no estabelecimento os criminosos danificaram a fechadura e arrombaram a porta.

Segundo informou a proprietária Eloísa Hausmann, a loja foi aberta há dois meses e meio. AS prateleiras ficaram vazias e muitos produtos foram espalhados pelo chão.

Foram furtados esmaltes, perfumes, maquiagens, ceras, tintas para cabelo, secadores, pranchas e vários produtos estéticos. Qualquer informação pode ser informada pelo telefone 190.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”