Loes Futsal vence Ascurra e avança à semifinal do Torneio de Verão de Indaial

Sete gols foram marcados no segundo de quartas-de-final de ontem no Torneio de Verão de Futsal de Indaial. E sem muitos problemas a equipe do Loes Futsal, comandada pelo técnico Egídio Beckhauser, garantiu vaga nas semifinal da competição ao vencer Ascurra pelo placar de 6 a 1.

No outro jogo, envolvendo duas equipes de Indaial, a Fercical bateu a Clima Vale por 2 a 1 e vai enfrentar o Loes na próxima fase de mata-mata.

Hoje nós já vamos conhecer o primeiro classificado para a decisão. Às 20h, Gráfica 3 de Maio e Associação Pomerodense de Futsal (APF) se enfrentam com transmissão completa da Nereu direto do Ginásio Sérgio Luiz Petters.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”