Lixo é depositado às margens de rua no bairro Itoupavazinha

Foto: Cristiano Silva / Rádio Nereu Ramos.

Foto: Cristiano Silva / Rádio Nereu Ramos.

Um morador do bairro Itoupavazinha denuncia que pessoas tem depositado lixo em dois pontos da Rua Arno Delling, na região do distrito industrial. São pedaços de madeira, tijolos, restos de construção, garrafas plásticas e até lixo doméstico jogados na lateral da rua. Como o local é isolado, o depósito irregular de materiais é frequente. Segundo o Presidente da Faema Jean Carlos Naumann, recentemente o proprietário de um dos imóveis na Rua Arno Delling foi notificado e fez o recolhimento do material. Conforme o presidente a Secretaria de Serviços Urbanos foi informada da situação e deve fazer a limpeza dos locais.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”