Live com músicos da região arrecada donativos para ONG

Uma noite para dançar, cantar e ajudar. Esse é o objetivo da live que acontece nesta terça-feira, a partir das 19h, e que reúne músicos de cinco grupos de pagode e de sertanejo da região: Swingaê, Thomas Riolle, Danilo e Chico Sérgio, Fernandinho Cabral e Thiago Rubin (vocalista da Banda Cavalinho). A transmissão acontece no YouTube e na página do Facebook da Smart Filmes, produtora de vídeo de Blumenau e idealizadora do projeto. O comando da transmissão será feito por Cinthia Canziani. Todo o trabalho é voluntário. A iniciativa vai arrecadar doações para a ONG Crescer e Semear, que durante a pandemia está distribuindo refeições a famílias de crianças que antes dependiam da merenda escolar da rede pública de ensino para se alimentar. Durante a live diversos brindes doados por empresas da região serão sorteados para os espectadores.

O quê? Live Músicos do Bem
Quando? Terça-feira, a partir das 19h
Onde? facebook.com/smartfilmes.tv e bit.ly/smartfilmes

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”