Linhas de ônibus sofrem alterações em Blumenau

Foto: Eraldo Schnaider

A linha 152 – Ribeirão Schelters teve algumas alterações em seu itinerário e horários. As mudanças ocorreram para melhor atender aos alunos das Escolas Básicas Municipais Paulina Wagner e Lauro Müller.

A partir de agora, a linha 152 com saída às 6h15 do Terminal do Aterro fará um desvio passando pela Rua Paulina Wagner e Rua Alice Ferreira dos Santos no trajeto de volta. A mudança aumentará em 700 metros o atual itinerário e deixará de atender o ponto de ônibus do Instituto Federal Catarinense. Também no período matutino o horário das 11h15 da linha passará a ter a saída às 11h25.

Com as alterações, os alunos das escolas Paulina Wagner e Lauro Müller, que residem nos loteamentos Cidade Jardim 1 e 2, serão diretamente beneficiados, uma vez que a ponte pênsil localizada na Rua Maike Andersen Deeke não pode ser mais utilizada por questões de segurança dos pedestres.

Fonte: Assessoria Seterb

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”