Linhas de ônibus operam com horários diferenciados no domingo

No dia 2 de outubro, o transporte coletivo urbano de Blumenau vai circular em horário de domingo, mas, por conta das eleições municipais, algumas linhas receberão reforços de horários e outras vão operar com tabelas especiais. Além disso, alguns ônibus reservas ficarão disponíveis nos terminais Aterro, Fonte e Garcia para atender eventual aumento de demanda em alguma linha. As medidas foram tomadas afim de garantir o deslocamento dos usuários aos locais de votação.

As linhas que vão operar com reforços de horários ou horários especiais, já estão com as tabelas diferenciadas disponíveis nas  respectivas plataformas nos terminais urbanos. A consulta também pode ser feita no site do Seterb (www.seterb.sc.gov.br), no link “Horário de Ônibus Eleições 2016” (http://www.blumenau.sc.gov.br/secretarias/seterb/pagina/horario-onibus-eleicoes-seterb).

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”