Linha de ônibus Oscar Dickmann atende novas ruas a partir de hoje

Incremento no itinerário foi baseado em reuniões da comunidade com a diretoria de transportes do Seterb.

A partir desta segunda-feira moradores das Ruas Henrique Mette, Berta Mette, Francisca Krenkel e transversais, no Bairro Salto do Norte, são atendidos pela Linha 158 – Oscar Dickmann. De acordo com o Seterb, cerca de 150 famílias que residem na região serão beneficiadas.

A Linha 158 – Oscar Dickmann atende os novos usuários com 19 horários, sendo 12 de segunda a sexta e sete aos sábados. O incremento no itinerário foi baseado em reuniões da diretoria de transportes do Seterb com a comunidade e também em pesquisas de demanda realizadas por técnicos da autarquia.

Para a linha atender estes usuários foram instalados quatro pontos de ônibus: um na Berta Mette, um na Henrique Mette e dois na Francisca Krenkel. O atendimento do transporte coletivo nestas vias não causará prejuízos aos demais usuários da linha e também não será necessário acréscimo de frota, tendo em vista que serão aproveitadas as escalas já existentes.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”