Liga Futsal: Joinville garante vaga às quartas-de-final

Foto: Divulgação/Marechal Rondon.

O Joinville é o primeiro time classificado para as quartas de final da Liga Nacional de Futsal. Nesta quarta-feira, o time catarinense venceu o Marechal Rondon/PR, por 3 a 1, e assegurou a vaga com duas rodadas de antecipação. A partida foi disputada em Joinville.

Já o Concórdia empatou com o Corinthians em 1 a 1, em São Paulo, e manteve as chances de chegar à próxima fase. As partidas foram válidas pelo Grupo B. Jaraguá lidera com 12 pontos e o Corinthians é o segundo colocado com 7. Em terceiro aparece o Concórdia com 4 pontos. Restam duas rodadas.

Nesta quinta-feira, o Florianópolis enfrenta o Orlândia, em São Paulo, precisando vencer. O time catarinense é o lanterna do Grupo C, com 2 pontos, enquanto os paulistas estão em segundo lugar com 4. Ainda hoje jogam Umuarama x Guarapuava no Paraná.

Já nesta sexta-feira, o Jaraguá joga no Rio Grande do Sul contra o Carlos Barbosa. Se vencer encaminha a vaga. A partida vale pelo Grupo A, que tem o Carlos Barbosa líder com 9 pontos e Jaraguá em segundo com 5.

Em Paulínia, São Paulo, Blumenau vai enfrentar o Sorocaba e pode assumir a liderança do Grupo B. Os paulista lideram com 6 pontos e os blumenauenses estão em segundo com 5. O grupo está equilibrado. Atlântico/Erechim, que também tem 5 pontos mas perde nos critérios de desempate para Blumenau, vai enfrentar o Venâncio Aires, quarto colocado com 3 pontos, na quadra do adversário.

Veja como está a classificação da Liga Nacional de Futsal.

Veja a tabela de jogos da competição.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”