Líder isolada, Vasto Verde cumpre tabela na última rodada da primeira fase

Foto: Divulgação/FCB.

Vasto Verde não teve rivais na primeira fase do Campeonato Catarinense de Basquete Feminino. Venceu as sete primeiras partidas (uma por W.O), e chegou a última rodada com a liderança garantida e apenas precisando cumprir tabela, já esperando a segunda fase. O último jogo nesta fase é nesta segunda-feira (26) contra Joinville, no norte do estado, às 20h30.

Na competição feminina, apenas as duas primeiras colocadas de cada grupo se classificam para a segunda fase. Atualmente Blumenau tem 14 pontos, Brusque tem 9 (já fez todos jogos) e Joinville tem 8. Uma derrota dá um ponto para Joinville, que mesmo assim não conseguirá ultrapassar Brusque por conta do saldo. Por isso, para a equipe do norte do estado, a vitória é obrigação.

Na Chave B, Chapecó venceu os seis jogos da primeira fase e já garantiu classificação em primeiro lugar. Rio do Sul venceu quatro, das seis, e classificou em segundo lugar. As duas equipes aguardam a partida desta segunda, para saber quem, com Blumenau, fará o quadrangular final.

 

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”