Líder do governo na Câmara descarta mudança de local de sessão

Foto: Divulgação CamaraBlu.

O líder do governo na Câmara de Blumenau, vereador Marco Antônio Wanrowsky, do PSDB, descartou qualquer possibilidade de transferência da sessão desta terça-feira para o gabinete do prefeito, como pretende o vereador Ivan Naatz, do PDT. Wanrowsky disse em entrevista à Rádio Nereu Ramos, que os poderes são diferente e não há a menor possibilidade de isso acontecer.

Naatz afirmou que vai propor o cancelamento da sessão desta terça-feira e sugerir a transferência para a Prefeitura porque o prefeito não recebe os vereadores que não pertencem a base governista para falar sobre a greve dos servidores.

Já Wanrowsky disse que o gabinete sempre esteve aberto aos parlamentares independente de que bloco pertencem. Também afirmou que o colega, Ivan Naatz, ainda não teria procurado o prefeito para conversar.

– O prefeito nunca fechou as portas para os vereadores, disse o líder do governo.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”