Licenças para obra da penitenciária são liberadas e governo promete agilidade na construção

Foto: RNR

A licença ambiental e o alvará de construção para a obra da penitenciária de Blumenau foram emitidos nesta quinta-feira (29). Estes eram os últimos documentos que faltavam para liberação do terreno. Segundo o presidente da FAEMA Jean Carlos Naumann, uma força-tarefa foi criada para analisar o projeto e a documentação do complexo penitenciário que deu entrada na Fundação na última sexta-feira dia 23. O governador Raimundo Colombo que participou nesta quinta da solenidade de inauguração da ampliação e reforma da UTI do Hospital Santa Isabel garantiu que a obra começa imediatamente.

O complexo penitenciário será construído na Rua Silvano Cândido da Silva. A primeira parte do complexo oferecerá 600 vagas para novos detentos. Após, a ideia é construir mais duas novas alas, cada uma com 299 vagas.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”