Liberada venda de produtos do Grupo Mabe

Após um encontro realizado na manhã desta quinta-feira, 30, entre o Procon e representantes do Grupo Mabe, foi liberada a venda e produtos da linha branca das marcas Continental, Bosch, Dako e GE, pertencentes ao grupo. O comércio estava proibido em Blumenau desde a última terça-feira por determinação do Órgão de Defesa do Consumidor.

A reunião serviu para o grupo apresentar um plano de solução de processo junto ao órgão num prazo de 30 dias. O grupo prometeu melhorar a qualidade das assistências técnicas, principal reclamação dos consumidores. Sobre a recuperação judicial, outra preocupação do Procon, o Grupo Mabe informou que o processo está avançado e se encaminha para uma solução.

Se o acordo não for cumprido no prazo determinado a venda de produtos poderá ser novamente suspensa. Além de Blumenau, Brusque, Indaial e Timbó também haviam adotado a medida.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”