Liberada consulta sobre aplicação de recursos das multas de trânsito em Blumenau

Foto: Eraldo Schnaider/PMB

A partir de agora o Seterb tem de divulgar mensalmente no Portal Transparência da Prefeitura de Blumenau, o valor arrecadado com multas de trânsito na cidade e onde este dinheiro é aplicado. A lei que obriga a divulgação foi sancionada nesta segunda-feira (10) pelo prefeito Napoleão Bernardes. A proposta é de autoria do vereador Gilson de Souza, do PSD.

No portal já é possível encontrar algumas informações sobre a aplicação dos recursos. A Secretaria de Gestão e Transparência informou que na segunda quinzena do mês de maio o portal ganhará um novo layout com mais informações sobre a destinação dos recursos das multas. O lançamento ocorrerá durante a Semana Municipal de Transparência.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”