Levantamento de consumidores prejudicados por falta de água deve ser concluído neste mês

Até o final de fevereiro o Samae deve concluir o levantamento do número de consumidores prejudicados pela falta de água. Este estudo é necessário para definir  de que forma haverá compensação pelo prejuízo.

O coordenador de Manutenção do Samae, Vilson Côrrea, o levantamento está sendo realizado pela própria autarquia. Depois de concluído será encaminhado a AGIR.  A Agência Intermunicipal de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos Municipais do Médio Vale do Itajaí, vai definir a fórmula de compensar o consumidor.

Além disso, a AGIR instaurou dois procedimentos administrativos para apurar a falta de água em Blumenau. Se houver comprovação de descumprimento das normas pelo Samae, a autarquia poderá ser penalizada.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”