Lesão no joelho pode afastar atacante do Metropolitano do Campeonato Catarinense

O atacante Mariano Trípodi deve realizar exames nesta semana para avaliar a lesão no joelho direito. O jogador saiu machucado do treino do último sábado e dependendo da gravidade pode ficar fora da disputa do Campeonato Catarinense pelo Metropolitano.

A suspeita é que o atleta tenha sofrido lesão nos ligamentos. Dependendo da contusão pode ser submetido à cirurgia e ficar até oito meses afastado.

Nesta quarta-feira o Metropolitano faz jogo treino contra o Brusque. A partida será disputada no estádio Guilherme Jensen, na Itoupava Central, a partir de 16h.  A estreia no campeonato será no dia 29 contra o Tubarão no estádio do Sesi.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”