Léo Moura veste camisa do Metrô e apresentação é transferida para quinta-feira

Foto: Sidnei Batista/Metropolitano

O ex-jogador do Flamengo Léo Moura, vestiu pela primeira vez a camisa do Metropolitano no final da manhã de hoje. O atleta assinou contrato e fica a disposição do técnico Valdir Espinosa.

No Metrô, o lateral direito vai atuar como meia e utilizar a camisa 10. A apresentação do atleta estava marcada para a tarde desta quarta-feira, mas a diretoria anunciou o adiamento para quinta-feira, às 12h30, em local ainda a ser definido.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”