Léo Moura é o novo reforço do Metropolitano

Foto: Celso Pupo/Fox Sports

A diretoria do Metropolitano confirmou nesta terça-feira a contratação de Léo Moura, ex-Flamengo. O jogador deve se apresentar nesta quarta-feira em Blumenau. A Rádio Nereu Ramos já havia antecipado a negociação na semana passada.

O lateral direito foi ídolo do clube carioca e estava no futebol chinês. Leonardo Moura terá o salário pago por empresários e deve receber R$ 50 mil/mês. A amizade com o técnico Valdir Espinosa também foi decisiva na contratação do atleta.

Na próxima quinta-feira o Metropolitano enfrenta o Avaí em Palhoça pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”