Lenísio brilha e, de virada, Loes avança à semifinal do Torneio de Verão de Indaial

Veterano foi destaque na classificação do representante blumenauense. Foto: Divulgação/PMI

O jogo parecia complicado para a Loes. No início do segundo tempo, a Associação Pomerodense de Futsal marcou dois gols, ampliando a vantagem nas quartas-de-final do Torneio de Verão de Futsal de Indaial. A APF vencia a equipe blumenauense por 4 a 2 e parecia dominar o jogo. Isso até Egídio Beckhauser, técnico da Loes, colocar o experiente Lenísio em quadra. O jogador desequilibrou e, em menos de dois minutos, marcou três gols que decretaram a virada para o “Azulão do Passo Manso”.

No final das contas, mais um gol para cada lado e uma vitória por 6 a 5 que garantiu a Loes na semifinal da competição. Nesta quinta-feira (30) a equipe blumenauense enfrenta os Cachorrões, de Indaial. Lenísio, craque do jogo, lamentou o primeiro tempo, mas comemorou a vitória.

– Entrei mal no primeiro tempo mas felizmente a gente conseguiu reverter a situação na segunda etapa. Tá sendo uma experiência maravilhosa – afirmou o jogador.

A partida entre Loes e Cachorrões, nesta quinta-feira, acontece às 21h, no Ginásio Sérgio Luiz Petters, na cidade de Indaial.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”