Leilão de veículos apreendidos acontece amanhã, em Blumenau

O leilão de veículos e sucatas removidos, apreendidos e retirados de circulação em Blumenau e Gaspar acontece nesta quarta-feira, na Associação dos Servidores Públicos Municipais de Blumenau, localizada na Rua Doutor Fritz Mueller, no Bairro Salto.

De acordo com o Detran/SC, serão leiloados um total de 773 veículos e sucatas, sendo 555 de Blumenau e 218 de Gaspar. O último dia para visitar e analisar os veículos é nesta terça-feira (25), no pátio do Seterb, localizado na Rua Doutor Pedro Zimmermann, na Itoupava Central, e na Empresa AC Kar Transporte de Cargas e Descargas Ltda, em Gaspar, na Rua Fernando Krauss, no Bairro Gasparinho. As visitas podem acontecer das 9h às 12h e das 14h às 17h30.

Os veículos serão entregues com a documentação, e após serem regularizadas poderão voltar a circular. Já as sucatas, não terão direito à documentação e não poderão circular em via publica novamente. Os automóveis serão leiloados no estado de conservação que se encontram.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”