LBF arquiva denúncia de escalação irregular de atleta do Alvorada e confirma decisão para domingo

Guilherme Manke era atleta profissional mas fez a reversão de categoria no primeiro semestre desse ano. (Giovani Silva/CAM)

 

Foi arquivada pela Liga Blumenauense de Futebol (LBF) a denúncia apresentada pelo IAFA por conta da suposta escalação irregular de um atleta do Alvorada. As duas equipes se enfrentaram nas semifinais e o clube da Itoupava Central acabou avançando para a decisão diante do Atlético Itoupava.

O IAFA questionou o fato do zagueiro Guilherme ter jogado em um campeonato amador com contrato ainda de atleta profissional. Já a Junta da LBF, entendeu que questões burocráticas administrativas resultaram nesse problema e optou por arquivar o processo.

Você confere abaixo o documento emitido pelo Procurador de Justiça Desportiva, Juliano dos Santos.

Sr. Luis3

Sr. Luis2

Sr. Luis1

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”