Laudo aponta causa indeterminada para incêndio no Frohsinn

Documento já foi entregue à polícia que vai investigar o caso. Foto: Rodrigo Vieira/RNR.

A Polícia Civil recebeu na sexta-feira o laudo do Instituto Geral de Perícias sobre as causas do incêndio no prédio do antigo Restaurante Frohsinn. O laudo não é conclusivo. As causas, segundo apontaria o documento, são indeterminadas.

O coordenador do IGP, Daniel Koch, informou que não foram encontrados indícios que possam apontar claramente o motivo do início do sinistro. A possibilidade de curto circuito teria sido descartada.

O delegado Henrique Stodieck Neto será o responsável pelas investigações. O incêndio começou no final da tarde do dia 24 de agosto.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”