Lanzarin fica na vaga de Fábio Fiedler até abril de 2014

O vereador Marcelo Lanzarin (PSD) vai ficar no lugar de Fábio Fiedler (PSD) até março de 2014. Lanzarin 2º suplente, assumiu a vaga de Fiedler no último dia 19. O combinado era de que Marcelo ficaria na Câmara somente até o final deste ano.
Segundo Lanzarin seria inviável deixar suas obrigações profissionais por apenas 40 dias. O ex-secretário de saúde de Blumenau tomou posse na Câmara de Vereadores um mês após a saída de Fábio Fiedler.
A demora em assumir a vaga foi criticada pelos servidores municipais. Pois foi nesse período ocorreu a votação do veto do prefeito ao projeto do Plano Plurianual. Marcelo era o voto que faltava para derrubar a posição do governo, alegam os funcionários públicos.
Lanzarin justifica que parte do problema foi causado pelo presidente da câmara ao pedir parecer do TRE para nomeá-lo.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”