Lanchonete e posto de combustíveis são assaltados em Blumenau

A Polícia Militar registrou dois assaltos contra estabelecimentos comerciantes durante o final de semana em Blumenau. Os crimes ocorreram no sábado.

O primeiro roubo foi por volta das 15h na lanchonete Dragão Lanches, que fica na Avenida Lisboa, no Bairro Itoupava Norte. Dois homens armados com um revólver anunciaram o assalto e roubaram cerca de R$ 200 em dinheiro da lanchonete e de dois clientes.

Os criminosos fugiram com uma moto Biz de um dos clientes. O veículo foi encontrado durante a madrugada abandonado no Bairro Fortaleza. Segundo a PM, um dos criminosos era negro e usava casaco verde e outro estava de casaco vermelho e tinha pele claro.

Algumas horas depois o alvo de um assaltante foi o posto de combustíveis Auto Posto RDP, localizado na Rua Progresso. O crime ocorreu por volta das 21h50min. O homem alto, magro, olhos claros, com jaqueta azul, luvas brancas e balaclava, estava armado com revólver e anunciou o assalto.

Foram roubados R$ 580 em dinheiro e três maços de cigarros. De acordo com a PM, o ladrão fugiu pela ponte que dá acesso a Rua Santa Terezinha. Nos dois casos os policiais fizeram buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”