Lanchonete é atingida por incêndio no bairro Garcia

O prédio onde funciona a lanchonete Batatas e Dog, na Rua Amazonas, no Bairro Garcia, foi parcialmente destruído após um incêndio durante este domingo. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 12h e combateu as chamas.

Os socorristas tiveram que arrombar a porta da lanchonete para entrar no local e apagar o fogo, que se concentrava próximo ao balcão do estabelecimento. As chamas e fumaça danificaram diversos utensílios na cozinha, principalmente o forro PVC, três geladeiras para bebidas, freezer, computador com aparelhos de monitoramento por câmeras, uma TV de 42 polegadas e outros pequenos materiais e alimentos que estavam na lanchonete.

O Corpo de Bombeiros comunicou o proprietário e alertou sobre ligação e manutenção da energia elétrica. As causas do incêndio não foram informadas, mas apesar dos danos materiais ninguém ficou ferido.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”