Lançado novo Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Blumenau

Foto: Jessica de Morais/Imprensa CMB

Já está disponível o novo Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Blumenau. Novas ferramentas foram implementadas no portal que agora tem 26 links para acesso às informações. É possível verificar as despesas mensais de cada gabinete, acompanhar as licitações do legislativo e monitorar a frota de veículos.

O lançamento do novo portal foi realizado na noite desta segunda-feira (22), durante o 3º Evento de Capacitação Popular para o Controle Social da Administração Pública Local, realizado pela OAB em parceria com o OSBLU, Observatório Social de Blumenau. Entre os vereadores participantes estavam apenas o presidente Marcos da Rosa (DEM), e Sylvio Zimmermann (PSDB).  Servidores da Câmara, representantes da OAB e da OSBLU e advogados também compareceram ao evento realizado na sede da OAB de Blumenau.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”