Lançada programação do Outubro Rosa em Blumenau

A campanha de prevenção ao câncer de mama Outubro Rosa foi lançada em Blumenau nesta segunda-feira (12). Esta será a sexta edição do movimento que teve origem nos Estados Unidos na década de 1990. O objetivo da campanha é chamar a atenção da sociedade para a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama e de cólo do útero.

A programação começa no dia 2 de outubro com a pintura da ponte Comendador Souza e Silva, no início da Rua XV de Novembro. Durante o período da campanha a entidade também colocará a venda mais de cinco mil camisetas alusivas ao outubro rosa.

Os recursos obtidos com a comercialização vão ajudar na manutenção dos serviços prestados a comunidade que segundo a diretoria da rede, chegam aos R$ 40 mil mensais. As camisetas custam R$ 20,00 e podem ser adquiridas na sede da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Blumenau que fica na Rua Itajaí, Bairro Vorstadt.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”