Lançada mais uma edição da Semana da Indústria

O Simmeb, Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Blumenau e Pomerode, lançou nesta terça-feira (23), a 6ª edição da Semana da Indústria. O evento será realizado entre os dias 11 e 14 de setembro. O objetivo é promover conhecimento para empresários do setor.

Este ano uma das novidades será o lançamento de um projeto inovador para gerar novos negócios para o setor. A oportunidade está voltada para o mercado cervejeiro, setor que pode representar novos negócios para as empresas eletro-metal- mecânico.

A programação completa prevê palestras, rodada de negócios e apresentação de cases de sucessos. Atualmente o setor possui 9.500 empregados distribuídos em 504 estabelecimentos em Blumenau e Pomerode. A remuneração salarial em média é de R$ 2, 8 mil.

A 6a edição da Semana da Indústria é aberta ao público em geral e a entrada é gratuita. Para participar, porém, é preciso fazer as inscrições no site do evento.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”