Lama impede passagem de veículos em rua do Bairro Velha

Foto: Rodrigo Vieira/RNR.

Os moradores da Rua Otto Weigmann, uma transversal da Rua Guilherme Poerner, no Bairro Velha, tiveram dificuldades para sair de casa na manhã desta quinta-feira. A chuva deixou a rua enlamaçada e a situação piorou quando um caminhão de lixo atolou e uma máquina foi usada para rebocá-lo.

O movimento de veículos pesados acumulou ainda mais lama na rua impossibilitando a subida de carros de passeio. Alguns não tiveram como sair da garagem. A passagem a pé pela rua também foi prejudicada.

Segundo moradores, a situação se repete em cada dia de chuva. A rua é de placa amarela o que, para a Prefeitura, significa ser irregular. Mesmo assim, a Secretaria de Serviços Urbanos prometeu comparecer no local e retirar a lama.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”