Lajeadense é o primeiro adversário do Metropolitano na Série D 2015

Foto: Sidnei Batista/Metropolitano.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quarta-feira, dia 13, a tabela completa da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O Metrô ficou no Grupo A8, juntamente com Foz do Iguaçu (PR), Lajeadense (RS), São Caetano (SP) e Volta Redonda (RJ). O time de Blumenau folga na primeira rodada e estreia apenas no dia 19 de julho, contra o Lajeadense, no Rio Grande do Sul.

A segunda partida do Metropolitano será contra o Volta Redonda, no dia 26 de julho, com portões fechados. O clube tem que cumprir uma punição de duas partidas sem torcida, por conta de uma confusão entre dirigentes do Metrô e a arbitragem no jogo de ida das oitavas de final da Série D do ano passado, contra a Tombense (MG).

A tabela completa da Série D 2015 ainda tem:

02/08 – Metropolitano x São Caetano

09/08 – Foz do Iguaçu x Metropolitano

16/08 – São Caetano x Metropolitano

23/08 – Metropolitano x Foz do Iguaçu

30/08 – Volta Redonda x Metropolitano

06/09 – Metropolitano x Lajeadense

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”