Ladrões usam explosivo na tentativa de invadir cooperativa de crédito

Foto: Jaime Batista da Silva / Blog do Jaime

A tentativa de invasão ocorreu por volta de 2h desta terça-feira (07), quando dois homens lançaram um explosivo, dentro do posto de atendimento da Viacredi na Rua Benjamin Constant, bairro Escola Agrícola. A intenção dos ladrões segundo a Polícia Militar era acessar os caixas eletrônicos. O explosivo foi detonado mas não danificou a estrutura.

O barulho da explosão chamou a atenção dos vizinhos que acionaram a polícia. Na fuga os suspeitos abandonaram um mochila com uma banana de dinamite. O local foi isolado e agora pela manhã uma equipe do esquadrão anti bombas do BOPE de Florianópolis esteve no local para retirar o explosivo.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”