Ladrões invadem apartamento no bairro Vila Nova e furtam eletrônicos, jóias e um revólver

Bandidos arrombaram um apartamento na rua Agobar Branco, bairro Vila Nova, neste final de semana. O furto foi percebido pelo proprietário do imóvel ao retornar de viagem na noite deste domingo (04). Para acessar o imóvel os bandidos arrombaram uma porta no terraço do prédio.

Foram furtadas 2 tvs, 1 videogame, 2 notebooks, 7 relógios, 2 óculos de sol, 2 talões de cheques, diversas joias e um revólver calibre 38 e 18 munições. Até o momento nenhum suspeito do furto foi localizado.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”