Ladrões furtam quase duas mil peças de roupas e calçados de empresa no Garcia

A empresa ATK Comércio de Confecções foi alvo de arrombadores em Blumenau. Segundo a Polícia Militar, que foi acionada nesta segunda-feira para atender a ocorrência, criminosos arrombaram o portão da frente e dos fundos do estabelecimento e invadiram o local. Foram furtados um notebook, uma impressora, duas CPUs, uma TV e diversas peças de vestuário.
De acordo com a PM, os ladrões levaram 150 pares de calçados, 200 peças de roupas para amostras e 1700 peças de roupas prontas. Os policias orientaram a vítima a procurar a Polícia Civil e registrar um boletim de ocorrência.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”