Ladrões furtam cerca de 20 quilos de carne de assadão arrombado na Vila Nova

O Assadão Dá Gosto, que fica na Rua Almirante Barroso, no bairro Vila Nova, foi alvo de um arrombamento neste domingo. A Polícia Militar foi acionada por volta das 9h30min.

O estabelecimento teve a porta a frente arrombada e foram furtados uma balança digital, cerca de 20kg de carne (cupim e costela) e R$ 50 em moedas.

Desde sexta-feira a PM registrou outros oito casos de furtos e arrombamentos. Um deles foi em uma casa na Rua Ibicaré, no Bairro Água Verde. Além de eletrônicos, os ladrões furtaram dois cachorros da raça pug.

A PM orienta para que se alguém tiver alguma informação pode ligar no telefone 190.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”