Ladrões fazem arrastão em loja de som automotivo na Vila Itoupava

A segunda-feira foi de contabilidade dos prejuízos para o proprietário a loja de som automotivo Auto Center Vila, que fica na Rua Erwin Manske, no Bairro Vila Itoupava. O estabelecimento teve diversas mercadorias furtadas.

Os criminosos entraram na loja enquanto o comércio estava fechado e tiveram acesso aos produtos. A Polícia Militar foi acionada durante a manhã desta segunda-feira.

Foram furtados da loja 15 pares de alto falantes, oito módulos de som, oito aparelhos de som, quatro alarmes, 60 frascos de perfumes para automóveis, 30 pares de palhetas, 20 pneumáticos, dez kits limpeza automotiva, três antenas decorativas, 15 lâmpadas automotivas, um capacitador, 20 filtros de óleos e R$ 250 em dinheiro.

A PM orientou a vítima a registrar o boletim de ocorrência na Polícia Civil.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”