Ladrões fazem arrastão em duas casas na Itoupava Central

Duas casas no bairro Itoupava Central tiveram diversos objetos furtados durante este domingo.
O primeiro caso foi na Rua Dr. Pedro Zimmermann. O proprietário contou a Polícia Militar que duas portas dos fundos da casa foram arrombadas e furtaram forno elétrico, lavadora e secadora de roupas, duas TVs, playstation, notebook, aparelho de som, hometheater, aspirador de pó, vaporeto, lavajato, dois ferros a vapor, facões, peças de roupas e calçados, além de R$ 160 em dinheiro que estavam em um cofre e uma espingarda calibre 12 com 24 munições.
A PM recebeu o chamado desta ocorrência por volta das 18h30min. Quatro horas depois houve um furto em uma casa na Rua Anna Manke.
A dona da casa disse que a porta frontal de vidro foi destruída. Os ladrões furtaram 34 potes de cosméticos, 40 vidros de esmalte, 30 maletas com objetos de esmalteria, folhas de cheque, moedas e notas de dinheiro. A vítima não soube repassar o valor furtado.
A PM orientou os moradores a procurar a Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”