Kombi da Biblioteca Ambulante volta às escolas

Foto: Divulgação/PMB

A Biblioteca Ambulante, projeto de leitura da Fundação Cultural de Blumenau (FCBlu) desenvolvido pela Biblioteca Municipal Dr. Fritz Muller em parceria com o Museu da Família Colonial, voltou a circular esta semana após período de férias. A iniciativa leva até quinta-feira, dia 1º, museu e leitura para estudantes de 11 escolas multiseriadas e ao Lar Elsbeth Koehler.

Com a retomada do projeto, começa um novo ciclo de conversas com os alunos participantes do programa Museu vai a Escola, com a temática “Memórias do esporte”. A mediadora do Museu da Família Colonial, Letícia Margarete, vai falar sobre o desenvolvimento do esporte na cidade. Serão apresentados às crianças troféus da década de 1960, réplicas de medalhas e imagens de competições. A finalidade é valorizar e homenagear os desportistas blumenauenses que contribuíram e representaram a cidade em competições pelo país.

Fonte: PMB

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”