Karolina Gherke é a nova rainha da Oktoberfest

A eleição foi na noite deste domingo, mas o resultado final só foi definido na manhã desta segunda-feira (23). Uma falha no sistema de pontuação fez os organizadores do concurso Rainha da Oktoberfest, suspender o resultado divulgado na noite anterior e recontar a pontuação de cada uma das 10 candidatas.

Em uma reunião com candidatas, comissão de jurados e organização, foi divulgado o novo resultado. Karolina Gherke foi eleita a rainha e Daniele Kirsten e Daniela Provesi as princesas da festa. Ao anunciar o novo resultado, a organização se desculpou pelo erro ocorrido.

Segundo os organizadores, sete, das 10 candidatas, não tiveram as notas de três jurados computadas devido a um problema na planilha do Excel. Por isso, o resultado deste domingo foi suspenso.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”