Karatecas de Blumenau disputam vagas na Seleção Brasileira

Grupo da equipe Ipiranga/FMD Blumenau/Barão/Corrêa/Park Europeu vai representar o estado. Foto: Humberto Trindade.

Trinta alunos da equipe de Karatê de Blumenau disputam entre esta sexta-feira, 24, e domingo, 26, uma vaga para compor a Seleção Brasileira da modalidade. A segunda Seletiva Nacional da Confederação Brasileira de Karatê será disputada em Teresópolis, no Rio de Janeiro.

A competição vai definir os grupos que defenderão o Brasil no Sul-Americano nas categorias Infantil, Cadetes, Júnior e sub-21, que será realizado em junho, na Bolívia. Além disso, também serão definidos os representantes do país no Pan-Americano Sênior, que acontece em maio, na Venezuela.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”