Justiça faz busca e apreensão no Siga e garante  informações que faltavam

A justiça conseguiu localizar e apreender os cartões M1, do Consórcio Siga. O material apeeendido contém todas as informações do sistema de bilhetagem eletrônica e é essencial para a operação.

Era o que faltava para que a Piracibana consiga concluir a programação dos dados e, assim, garantir a leitura dos cartões Siga nas catracas dos ônibus, além de permitir que os usuários façam novas recargas com o mesmo cartão.

A ação de busca e apreensão foi necessária porque o Consórcio descumpriu a determinação judicial de repassar as informações para a nova empresa.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”