Justiça Eleitoral de Blumenau recolhe materiais de propaganda irregular favorecendo candidato do PT

A pedido do promotor eleitoral Carlos Eduardo Cunha, o juiz eleitoral de Blumenau, Sérgio Agenor de Aragão, determinou o recolhimento de material de propaganda eleitoral irregular a favor do candidato Fernando Haddad, do PT. Na agência dos correios foram recolhidas 540 correspondências prontas para serem entregues.

O material teria sido elaborado pelo Movimento Sindical e Movimentos Sociais da Região. Nele são elencados 10 itens considerados relevantes para o cidadão mostrando que o candidato Fernando Haddad, do PT, é favorável a todos enquanto o adversário, Jair Bolsonaro, do PSL, é contra todos eles.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”