Justiça Eleitoral amplia horário de atendimento

Foto: Arquivo RNR.

Foi ampliado o horário de atendimento na Justiça Eleitoral. Até o dia 7 de maio quem precisa fazer alguma alteração, regularizar ou confeccionar o título de eleitor terá o dia inteiro para buscar atendimento.

Até a semana passada os cartórios eleitorais ficavam abertos de 13h às 19h. A partir desta segunda-feira os locais abrem a partir de 9h e fecham às 19h. Também haverá plantão no final de semana com atendimento entre 9h e 16h. No feriado de 1º de maio não haverá atendimento.

Quem precisa da segunda via do título de eleitor não precisa se apressar. Para este tipo de serviço o prazo vai até setembro. A Justiça Eleitoral de Blumenau fica na Praça Victor Konder, no prédio do antigo Fórum, em frente à Prefeitura.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”