Justiça anula punição e Blumenau pode jogar seis partidas pela Série B do Campeonato Catarinense

Foto: Reprodução/Portal Trivela.

Uma decisão do Tribunal de Justiça Desportiva de Santa Catarina autorizou o Blumenau a disputar as seis partidas da Série B do Campeonato Catarinense que a equipe não disputou após ser excluída da competição.

A Federação Catarinense de Futebol excluiu o time blumenauense e o rebaixou para a terceira divisão, após dois W.O na competição. O BEC não pode realizar seus jogos por causa da falta de alvará do estádio Erwin Blaese, em Indaial.

A justiça manteve os W.O, mas retirou a exclusão da equipe do campeonato e manteve suspenção do resultado final da competição. Essa reviravolta pode alterar a classificação final.

A Federação Catarinense ainda pode recorrer da decisão.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.